quinta-feira, junho 08, 2017

Aquela montanha aonde só há eu e você


Me vejo em cima de  uma montanha e é final de tarde, estamos ali pela primeira vez. Não sei dizer o que nos fez estar ali, afinal, o sol já se punha e o vento começava a esfriar.

Ainda sem graça de estar ali, sem saber onde olhar.
O por do sol é tão lindo, mas teus olhos me prendem e me faz desejar apenas você próximo a mim. Sua mão acaricia meu rosto, me rouba um sorriso, simplesmente já não sinto meu corpo. É como esquecesse todo o mundo nos teus braços, nada se importasse nada existisse.

Mal sabíamos que ali seria um dos nossos refúgios, um local nosso; e de mais ninguém. Não importa quantas pessoas ou quem for, sempre haverá a nossa memoria moldadas naquelas montanhas.

Não há mais jeito, não a mais formas, meios...E esta decidido... Mas poderia não estar...

E assim irei até o final, ou seria o inicio? Tudo se bate em conflito, tudo é incerto, mas ao mesmo tempo tão certo. É até cômico dizer.
Queria poder saber, até onde. Como é, poder tocar, e por fim entender novamente.
Queria congelar o tempo, bem naquele segundo, enquanto estamos abraçados vendo o sol indo.
Quero de volta o eterno, quero a felicidade, quero a loucura, quero a paixão!
Quero que a insanidade volte a me tomar conta, nos leve para longe aonde possamos nos perder em meios as vontades.

Mas.. mesmo perdida em meio aos destroços; o sorriso em meu semblante se abre ao lembrar da sua mera e nobre existência. O ódio cercado de amor.. não há nada mais complexo. Chego a achar engraçado como seria se algum dia viermos a compartilhar o mesmo teto.

As vontades repentinas, caricias seguidas de enormes episódios de ódio e rancor. Mas afinal...Acho que não teria graça se não fosse assim.
Uma vez me disseram que tudo aquilo é mentira que nunca existiu, eu estaria sonhando?

Bobos, loucos, apaixonados, querendo algo além, algo mais, algo que nos tire o folego e nos leve de volta a aquela montanha aonde só há eu e você.

Geórgia Carone


8 comentários:

Henrique disse...

E mesmo a paixão sendo essa roda gigante que vai do amor ao ódio em fração de segundo, ainda há quem queira se apaixonar. Loucura ou coragem?

Joh Manson disse...

Para cometer uma loucura é necessário coragem. Então seria os dois

Henrique disse...

Talvez exista a loucura de gostar de alguém que não temos a coragem de revelar. Sendo assim, ainda seria os dois? Paranóias...

Joh Manson disse...

Henrique, acredito que sim.

Mas acho q a loucura não está no gostar e sim na falta de coragem de revelar.

Joh Manson disse...

Henrique, acredito que sim.

Mas acho q a loucura não está no gostar e sim na falta de coragem de revelar.

Henrique disse...

"O medo segue os nossos sonhos".

Geórgia Carone disse...

Justamente por termos que enfrentar nossos medos para realizar os sonhos, que estes valem a pena...

Geórgia Carone disse...

Justamente por termos que enfrentar nossos medos para realizar os sonhos, que estes valem a pena...