segunda-feira, dezembro 22, 2014

Resposta ao anônimo.



Sem dúvidas nenhuma a cada dia que passa o mistério da mente humana é algo que me fascina cada dia mais.

Angustias, sentimento de medo, amor, adoração, raiva, incompreensão.

É de natureza humana agir por impulso, não que isso seja a coisa mais racional a se fazer. Mas é algo compreensível. Questiono-me constantemente sobre as ações humanas, idealizações, e seus pensamentos. E lhe falo, não a muito o que se pensar.

Quem nunca tomou uma atitude sem pensar e se arrependeu posteriormente? Quem nunca? Acho falho em dizer que possamos algum dia nos tornarmos perfeitos, 100% morais e éticos. Ainda mais no mundo que nós corrompe a cada dia mais, ou pelo menos tentam. Amigos dizendo o que seria melhor, ou até mesmo um acontecimento que o faz achar que seria algo que realmente queira.

Chego achar ridículo, sinceramente, pessoas que após tomarem uma atitude que se arrependem, ao invés de tentar deixar as coisas o mais agradáveis possíveis; se tem a necessidade em mostrar para os outros o quão é feliz com as atitudes que tomou. Inventam historias, calunias, difamação...Como é triste.

Não digo que sou melhor que estas pessoas, ou mais correta, cada um sabe o motivo que o leva a fazer determinado ato.

Simplesmente decida o que queres, a sua vida. E pare de me culpar por não ter conseguido o que quiz. 

Cada um é responsável pelo que procura, você simplesmente preferiu acreditar no outro. Pare de me culpar, sendo que não tive culpa.

Viva, sinta e enlouqueça.. Quem sabe ainda nos encontramos em algum momento.

1 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=H5EsDYoBt-4