quinta-feira, agosto 15, 2013

Relacionamento

Relacionamento é uma coisa complicada, que posso dizer com certeza que nem todos são capazes.Temos que construi-lo dia a dia, coisa que aparentemente é fácil, mas se formos olharmos de fato.. é complicado. -como é.
As vezes esquecemos de simplesmente sorrir para o outro, abraçar, e dizer com ternura o sentimento que carregamos. Muitas vezes na correria, faculdade, trabalho, cursos... nos fazem de cegos e quando deparamos com a situação, vemos o quão importante é um simples 'bom dia'.  Além da necessidade de nos construirmos a cada dia, temos que lidar com externos, que iram sempre querer atrapalhar e abalar o relacionamento, seja estes com mentiras, comentários desnecessários, ou até mesmo querendo colocar o dedo aonde não deve.
Criações diferentes, pensamentos, hábitos, gostos, jeitos... Tudo, exatamente TUDO pode virar contra você em questão de segundo. É necessário conhecer, confiar e querer estar. E mais importante de tudo... Estar nisso juntos. Afinal, um relacionamento não é firmado apenas de um lado, e sim em um todo.
Por isso te falo, te aguentar é difícil, sei que também é difícil me aguentar, MAS, uma coisa que afirmo é: tenho orgulho de nós. De tudo que passamos, vivemos e sentimos.
Seja como namorado, noivo, marido. Não quero esquecer e nem que você esqueça....
Eu te amo!

0 comentários: