segunda-feira, janeiro 23, 2012

Como eu gostaria

Como eu gostaria, de viver aquele amor de novela. Ter aqueles olhos apaixonados, vidrados e puros. Aquele toque caloroso dês do amanhecer até ao anoitecer. Como eu gostaria de perder meu folego e sentir meu coração pular da minha boca todo o momento que nos beijamos. Como eu gostaria de sentir como a primeira vez toda vez que lhe vir. Além de tudo, seria tão perfeito, dormir em teu peito, poder acordar com teus beijos, teu olhar cativante enquanto acaricia meu rosto. Como eu gostaria de poder lhe ver toda vez quando chega-se em casa. Como gostaria de poder passar as noites de domingo, em baixo de um cobertor com você assistindo o filme mais besta.  Caminhar juntos ao cair do dia, de mãos dadas rindo de velhos momentos, poder sentar beira-mar e esquecer todo o mundo.
Ah, como eu queria.... Um amor inesquecível, inexplicavel, um amor para toda a vida. Ficar velhinhos e lembrar de toda a nossa trajetória juntos e mesmo assim ainda ter aquele carinho e sentimento, e ainda nos acharmos perfeitos um para o outro, mesmo com as rugas. Seria algo surreal, magico por vez.
Por fim, poderia dizer que este sim é o amor, o verdadeiro amor. Por vezes incompreendido, mas no fundo desejado por todos, até mesmo pelo mais rabugento. Ah como eu gostaria... 

Geórgia Carone

6 comentários:

Joao Marcos disse...

Chorei aqui ! aushaushaushaush... ficou mto bom.. sonho de todos mas realidade para poucos !
João Marcos Melca Franco

Gabriel Rodrigues disse...

Tudo na vida tem seu momento exato,infelizmente n se pode antecipar pois nunca tem a certeza. "/

Acredite,ah de encontrar alguem q vai mudar seus pensamentos. =)

Bassa disse...

Interessante.

lud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lud disse...

Belo texto! Embora devo lembrar que os amores de novela, só são amores completamente felizes e desejáveis no fim!
Então, não se entristeça,mesmo com toda essa angustia e tristeza em que vivemos por um amor, no fim,no grande final, virá o amor eterno!
Parabéns!

Anônimo disse...

Vc nao pode desejar mais isso pois ja encontrou, so n tem certeza disso