quarta-feira, maio 04, 2011

Fascínio

Não sei ao certo quem você... Como é, ou como poderia ser. Mas você é tão incantador, estou facinada.

Teus olhos entrelaçados aos meus.
Não enchergo mais nada, e é tão belo, tão subliminar, tão delirante.

Seus beijos, os suspiros, por fim a tentação! 
Sua mão é tão macia quando me acaricia.
O facinio aumenta e me tira a lucidez.

Tudo começa com um simples beijo, um olhar...
Então o tempo para, não há pessoas, barulhos, tudo já não importa mais..
Apenas eu e você.

Deitados encantados pelo olhar, algo acontece.
Um calor, um frio, uma sensação que jamais imaginaria.
Nossos corpos em um, o coração dispara.

Já não escuto, não vejo nada além de você sorrindo, me beijando, me sentindo.
Tudo em perfeita harmonia, o mundo vai parando.

Meu corpo assim como o seu queima por dentro nos embriagando, nos consumindo.
Meu fascinador do encaixe perfeito, do olhar perfeito, do beijo perfeito... Te amo.


Geórgia Carone

5 comentários:

Angels Wild disse...

Belíssimas palavras. Indica boa parte dos sentimentos, reações que tive quando me apaixonei. E acredito que muitas pessoas se identificarão também.

Beijos, sua linda!

Unltd.Sorrow disse...

Geórgia... Esse seu post foi muito bom, realmente fiquei de cara... Você tem o "poder" com as palavras, sempre continue assim... Adorei "Coisa Loira"
Te adoro... =*

Japa disse...

Fascínio. Isso define claramente como eu estava me sentindo em relação a você-sabe-quem.

Uma pena pensar que foi uma doce ilusão.

Gê, continue com o blog. Dessa forma, não só poderemos compartilhar da poesia, mas dos nossos sentimentos.

Mil beijinhos.

Japa :)

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

ONH! *-*


Milhões de obrigados japa!
Nunca abandonarei, por mais que fique um, dois ou até uns meses, rs, sem postar, sempre estarei aqui! =))

Beijos ;**

lud disse...

Cara amiga,que descrição maravilhosa!O sentimento,as sensações sublimes e sinceras de um coração apaixonado.Ah!O amor...o amor que só se enxerga com os olhos do coração!Vc o descreveu perfeitamente!
Maravilhoso!Parabéns!