sábado, abril 02, 2011

Só por uma noite

Aqui estamos...
E nada consegue mais conter a dor. Os medicamentos já não são o bastante. Só por uma noite queria ir embora, e quando olhar pra traz não ver seus olhos.  Aqui estou eu caminhando em meio da neblina, tentando achar o tempo.
Por uma noite, queria sentir que isso não existe, e que esta tudo bem. Queria eu poder deitar minha cabeça sobre o travesseiro e querer ficar aonde estou. Me sentir longe de seus olhos...
E tudo é por sua causa, toda essa loucura. Quero ir embora!  Nem que seja por uma noite...
Andando procurando um rumo, sozinha em meio a multidão. Queria achar um luz que me faça me sentir bem. Se você pensa que é certo tirar tudo de uma pessoa você esta enganada.
Por isso, digo que não esta nada bem.
Corro para longe e a noite sempre acabo no mesmo lugar. Tento esvaziar minha mente por um momento.. E tudo isso é por sua causa.
Entro no carro querendo ir pra longe, só por uma noite... Queria tanto ir. Vejo o desespero em todo lugar,  não consigo me sentir de outra forma a não ser como uma estranha. Perco dias olhando o relógio querendo achar o tempo que você tanto fala, e a esperança de tudo se acalmar e fique bem já acabou. Preciso ir embora nem que seja só por uma noite. Preciso ir embora! Pois ficar dentro de uma jaula de loucos já não é tão bom.

Geórgia Carone

3 comentários:

VINNY20 disse...

TENSO É QUE EU ENTENDI COMO SE SENTE...

rosalia disse...

Veja bem. apenas achei uma visao muito pessimista da vida.leio muito os trabalhos de Nietzche.sao bem semelhantes ao texto de georgia.
assim comoNietzche, o texto de Georgia fala sobre a incompreensao do mundo.

Malephar disse...

Boa tarde, gostaria de poder conversar com você posteriormente, sei que está com raiva de mim, mas gostaria pelo menos de tentar conversar contigo, espero que entenda a minha intenção, vamos dar um basta nessas situações mal resolvidas e mal interpretadas, espero que possa ter o seu perdão da mesma forma que perdoei tudo que você possivelmente deve ter falado de mim, acho realmente que não vale a pena a briga e que podemos ter uma amizade muito produtiva, do jeito que era antes, a época em que brigamos não foi lá uma das minhas boas épocas, hoje me sinto bem melhor depois de ter acordado para certas coisas, e espero que você possa me perdoar pelos meus atos, mas não me castigue perdendo mais uma grande amiga que nem você foi e sempre será pra mim, apesar do que aconteceu gostaria de deixar as claras isso, caso realmente não se interesse mesmo em pelo menos tentar conversar para nos acertarmos, obrigado por ter lido isso e me dado alguns segundos de atenção, sinto falta do tempo que saíamos nós 3 e vocês 2 me animando a esquecer dos meus problemas que havia passado, ainda bem que hoje tudo são águas passadas, várias coisas já aconteceram, e espero que possa ter o perdão de ambos, mas da outra pessoa imagino que seria impossível, mas o seu, ainda pelo menos vou tentar aos poucos...


Agradeço a sua atenção
Forte abraço e pense bem no que te disse antes de tomar quaisquer decisão.