quinta-feira, dezembro 24, 2009

Apenas mais um suspiro




Meu coração, uma alma, uma vitima, e então a brisa bate, e leva o resto.

O que poderia dizer? Triste de mais para acreditar que poderia melhorar. Queria fechar os olhos e poder ver que tudo já passou...

Apenas mais uma palavra, uma fé, um momento, um suspiro, mas para que? Tudo acabará novamente. E isto é tão belo. E quando a solidão chega e a escuridão aparece, tudo acaba em dor. Há pessoas em minha volta, mas o que eu poderia dizer? Tão próximas, e ao mesmo tempo tão longe. Queria conseguir conversar, queria conseguir falar...

Tudo se quebrou.

Penso, recordo, mas não a escapatória. Olho em minha volta, e tudo esta rompido.
Um suspiro, apenas mais um para isto acabar...


Geórgia Carone

5 comentários:

Parker disse...

Não tenho muito o que dizer. As tuas palavras me tocaram. Me aperta o coração pensar que o sinto é sentido por outro a milhas de distância e que nada posso fazer.
Guarda contigo um pouco de meu carinho doído e sofrido. Que a brisa que tudo leva, leve também para ti um pouquinho de mim. Um mocinho machucado e desconhecido que se vê reconhecido nas tuas palavras.
Abraço querida.

Anônimo disse...

Nossa. Muito bom mesmo! (:

Igor Michel ... disse...

parabéns...
vc tem um grande talento...
A Sua Sinceridade me comove...
Abraço...

A Garoupa Que Sorri disse...

Já pensou em usar sua criatividade para ganhar ações na bolsa de valores?? =D
No concurso cultural da Valore Investimentos, você pode fazer uma foto, um video ou uma peça de arte, usando como tema "Maneiras Criativas e Pouco Prováveis de Fazer Dinheiro"... e ganhar R$2mil iniciais em uma carteira de ações na Ibovespa!!!

Faça sua inscrição gratuita e veja tudo sobre o concurso em http://artistasdevalor.com.br

Ah! Aproveita e me segue no Twitter: http://twitter.com/agaroupa

Isabelle disse...

Oi,
você escreve muito bem, parabéns!
Sou irmã de um garoto que estudou com você no Promove, mas ele já saiu de lá, se chama Igor.
Voltarei mais vezes no seu blog, gostei. (:
Beeijo :*