domingo, agosto 09, 2009

Alguns me conhecem...



Alguns me conhecem por nome, outros por fotos, uns pessoalmente.
Uns julgam me conhecer completamente, sendo que a única coisa que falamos um ao outro é ''bom dia''
Uns me temem, já outros se sentem na necessidade de estar sempre comigo, estes eu chamo de amigos.

Uns me julgam pelo que o outro diz, outros, os inteligentes, vem até mim para ter sua própria opinião ao meu respeito.
Não me odeie pelo fato de não termos o que conversar no presente, quem sabe podemos ser bons amigos no futuro, então se não temos o que conversar, o que poderia lhe dizer além de um 'bom dia', ''como vai''?
Uns me admiram pelo que sou, pelos meus pensamentos, por eu querer sempre ajudar quem esta próximo de mim, outros me odeiam dizendo que sou metida, e que não me importo com os outros a não ser comigo mesma.

Uns me dizem -''Você é muito extrovertida '' já outros -''Você é criança''.
Uns me olham com antipatia, um olhar de desprezo puro, já outros, com um olhar de afeição de carinho.

Uns ao me verem em um estabelecimento, puxa uma cadeira, senta ao meu lado e conversamos durante horas, já outros, ao me verem olham para a pessoa do lado e começam a comentar, falando coisas absurdas, muitas vezes coisas que nem são reais.
Uns pensam que sou uma loira branquela, mimada e fútil, outros me julgam super inteligente e com uma tremenda capacidade.

Mas a única coisa que sei...
Pessoas pensam diferentes, eu não posso agradar a todos, assim como nem todos podem me agradar.
A única coisa que eu posso dizer é... CONHEÇA o outro antes falar ou até mesmo criticar.

Geórgia Carone

0 comentários: