sexta-feira, agosto 07, 2009

Velório de um amargo (16-08-06)



Amor perdido no tempo. Seres rastejando e busca da destruição.
Sangue, compaixão.
Pensei que não fosse existir, quero parar por aqui, o corpo não suporta.
Quero gritar, quero berrar, não aguento mais.
Você sobre meu túmulo, vejo-o chorando pedindo misericórdia.
Sinta minha pele fria e pálida.
Não a mais volta.

Mão do homem, sobre a carne se resulta em destruição.
A ferida aumenta, vermes por dentro comendo tudo que vê pela frente. Os sentidos se perderam.
A volta se rompeu. Não há escapatória.
Tudo o que vejo.... É o meu túmulo, e isto é deprimente.

Velório de um amargo, queimado pela própria sabedoria.
Rosas ao fogo. Tudo se destruiu.
O fogo que dá a vida, é o mesmo da morte.

Terra fresca que entra em meu corpo pouco a pouco. Sinto-me satisfeita, e ao mesmo tempo tão... fria.



Ei! Você poderia vir aqui?

Sinta minha fúria, fúria que é incapaz de ser descrita...
Misericórdia você me pede.

A carne que alimenta os vermes.

Sinto sua mão, quero pega-la, mas não há como.

Grite, se sufoque, e quem sabe em fim possamos nos confrontar em um futuro?

Um mago disse que é estupidez, inconveniência... Eu não me importo...
'Pai', aqui estou.
me traga-o de volta.

Vou gritar, me sacrificar... Tudo isto, para te-lo mais um momento.
Meu amor perdido...


Geórgia Carone
(16/08/2006)

3 comentários:

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

Esse meu texto foi escrito em Agosto de 2006, ou seja tem 2 anos, então não me perguntem o pq dele, pq nem eu mesmo sei.
acessei meu antigo blog (sadworld.blogger.com.br) e achei este meu texto salvo como rascunho.
Achei que ele contem palavras fortes, apesar de mostrar muita tristeza e amargura, então resolvi posta-lo.

Belial disse...

Destruir é o melhor caminho para recriar. Ecos do passado não irão trazer de volta o desejo para o presente.
Esperamos por algo que talvez nunca chegue mas na verdade nunca percebemos o que realmente está pra chegar...

Texto antigo mas não morto. Legal ele ;p

Nunca te vi em BH (:
bjos e continue escrevendo!

Larissa M. disse...

Oii
se lembra de mim?
amiga do Wagner!
por acaso vi seu blog, muito legal mesmo, adorei tudo!

saudade de tc com você

beijinhoos^^