quinta-feira, junho 11, 2009

Os tão esperados 16 anos...

Bom, para leitores que não sabem, hoje dia 11 de junho de 2009, completo 16 anos.
E percebo hoje que a cada dia que passa conquisto coisas que nunca imaginei poder obter em tão pouco tempo assim digamos.

Amigos, não aqueles que te chamam pra sair, ir em festas e só, mas amigos que realmente querem o seu bem, o seu bem-estar, que você cresça, etc.
Um amor verdadeiro, coisa que muitos passam a vida toda em busca deste e nunca o teve.
E momentos pelos quais irei me lembrar pelo resto de minha vida.

Mas é claro... Nem tudo é maravilhoso, neste tempo obtive também, grandes rancores, tristezas, fracassos, que iram me acompanhar por toda a minha trajetoria. E sabe o que é engraçado? Eu não acho isto horrendo como a maioria das pessoas. Gosto desses sentimentos 'ruins' assim digamos, pois sei que sem estes eu nunca estaria aqui, no presente, com estes pensamentos, e maneiras de viver que tenho e tanto gosto.

Neste dia eu não quero parabéns, ou felicidades, quero agradecer a vocês, meus amigos, meus familiares, e a você Arthur, por tudo o que fazem, fizeram ou irão vir a fazer.
Por me ajudarem e/ou apoiarem em momentos tristes, e por participarem dos felizes também!

Que hoje seja um começo de uma evolução, e que eu, assim como vocês, possamos nos melhorar, aprender mais, e quem sabe assim podermos ser totalmente felizes.

Muito obrigada! :)

Beijos!

6 comentários:

Iza disse...

aee, seu dia! Parabens querida!

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

rs

Ursinho *.* disse...

Meu nenenzinho... Parabéns por mais essa conquista, por este momento único que tende a estar presente neste momento.
Continue crescendo, brilhando, e sendo essa pessoa maravilhosa que é para mim e para as pessoas que tanto te admiram e gostam de você.
É tão bom saber que o tempo passa e que as mudanças tendem a estar presentes, e que podemos a cada dia, nos tornarmos um algo melhor, seja nas maneiras, seja nas idéias. Que o amadurecimento esteja sempre presente em cada dia que se passa, e que possamos nos tornar cada vez mais... felizes e perfeitos dentro de nossas imperfeições... te amo muito amor. Feliz Aniversário... (L)

Taiane Hetfield disse...

hum... agora elapode entra emshows cm censura ..16 anos

kkkk²
zueraaa/bjuss

Taiane Hetfield disse...

hahaha agora ela pode entrar em show
ki tem censura 16 anos sem falsifikar a carteirinha kkkk²

Anônimo disse...

Agora...17!