terça-feira, maio 19, 2009

Um pouco de mim...


Geórgia Carone, prazer.

Não sou do tipo de pessoa que fica se descrevendo por completo, pois estamos em constantes mudanças a cada segundo que se passa. Sou uma jovem apaixonada pela escrita, fotografia e por opiniões, isto posso lhes garantir.

Sou uma pessoa extremamente apaixonada, e que não tem medo algum de mostrar isto para o mundo.
Sou julgada constantemente assim como vocês, por pessoas sem ao menos um conhecimento prévio sobre o meu ser.

Não tenho 'amores' tenho apenas um
amor, e este é o meu namorado Arthur.

Não sou do tipo de pessoa que gosta de ficar o tempo todo rodeado de amigos, isto as vezes chega a me perturbar, por muitas vezes prefiro passar o meu tempo a com meu mp3, um papel e uma caneta, pois é ali que me encontro. Alguns me chamam de louca por isto, mas não me importo.

As vezes acho que tenho um desgosto muito grande sobre as pessoas, talvez por não gostar do que vejo/escuto/recordo, ou até mesmo por ser muito centrada em meus objetivos e ver que a maioria dos seres estão apenas preocupados se o seu copo de cerveja sobre a mesa esta cheio ou se o seu cigarro esta aceso, e não consegue enxergar nada além disso. Talvez este desprezo venha por eu querer de mais do outro, e não aceitar fracassos seja de quem vier este.

Gosto de quando amigos (as) vêm até mim, me pedir um conselho, desabafar sobre algo, me sinto tão bem em ver que algum outro ser confia em mim, e quer escutar meus pensamentos com toda a atenção do mundo. Sinto-me tão útil. :)

Fotografia e escrita como disse a cima são duas enormes paixões que tenho, pois através destas posso mostrar ao mundo o que se passa comigo, posso mostrar o que vejo, o que sinto, o que temo, ou até mesmo desejo. Posso fazer o outro interpretar de inúmeras formas um simples rabisco em um pedaço de papel ou deixar claro o que eu quero 'desenhar' e por mais que alguns julguem isto perda de tempo, eu me empolgo, e muito, quando tenho a oportunidade de escrever ou tirar uma simples foto.

Não se esqueçam, a beleza esta nos olhos de quem v
ê.


Geórgia Carone



Foto: Flor da Prç. da Liberdade/BH - 9/04/09 por Geórgia Carone

4 comentários:

Anônimo disse...

oi georgia sou anonimo (hugo)
hehe
ficou muito bom seu texto, achei muito bem escrito e tals..
eu te chamo de louca nao eh por causa do seu mp3, caneta e papel na mao nao..eh por causa de tudo q vc faz ^^

hahahaa

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

hahaha, boa Hugo! uhauha

Ursinho *.* disse...

Esse é o meu nenem. *.*
Que orgulho :D

Iza disse...

Muito bom o texto!
parabens!

ah, eu adoro pedir conselhos pra voce mesmo, e pensei que voce ja tava era cansada, auhahua