domingo, maio 03, 2009

Gostar, machucar, sentir, amar.



Como todos sabem, as pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam. Seja por suas atitudes, pensamentos, defeitos, independente da maneira.

Talvez nos machuquemos por causa de nos preocuparmos demais, por gostarmos de mais, pensarmos de mais, ou até mesmo por conhecer de mais (ou até mesmo pensarmos que sim). Sempre vemos quem gostamos independente de que seja familiares, parceiros, amigos, de uma forma única, de uma maneira tão intensa que haja o que houver nos machucamos, e por menor seja a ferida, nos atinge com intensidade tão grande que acabamos nos sentindo culpados desta. Pensamos de tudo... ''por que eu não estava lá'', ''por que eu não consegui evitar?'' e acabamos nos culpando pelo 'incidente' do outro, cujo nunca admitimos para nós mesmo que o erro estava nele (a), e não em nós!

Mas se um dia cansarmos disso? Percebermos que o erro não é nosso, e que fizemos de tudo para não acontecer o ocorrido, e simplesmente aconteceu? Estaremos sendo egoístas? Estaríamos sendo burros? Estaríamos deixando de gostar deste outro? Ou estaríamos apenas percebendo que o erro nem sempre é nosso? E como nós os resto dos seres são falhos. E por mais que uma facada doa, temos que ficar de pé, sermos fortes e contornar a situação. E deixar que o (a) outro (a) aprenda por si às vezes, e perceber que nem todo ser é capaz de entender alertas, e tem que cair, e levantar sozinho para conseguir melhorar.


Geórgia Carone

10 comentários:

Knuckles disse...

é foda... mas é a verdade =/


beijos x)


(Comenta no meu blog tbm xD)

Stéfany disse...

Realmente... Tudo que eu precisava ler!!! ;)

Iza disse...

Muito bom texto !!
Cara, ce escreve bem pra caramba !

Guibbows disse...

Importante também é depois de levar a facada procurar um médico!

e vc resumiu os sentimentos em não muitas palavras :D

bjo :*

Menino Elias disse...

Todos erram e todos acertam, mas tudo depende de alguma coisa, nem sempre é culpa minha ou nem sempre é culpa dos outros, mas sempre há algum erro.

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

Elias Malluko filosofou :)


Adorei o seu pensamento :D

Lah disse...

adorei o texto *__*

RockerTux disse...

Simplesmente a mais pura verdade.

luuh disse...

adoro seus textos, eles tocam tanto os sentimentos ! *-*
Tá de parabens amore !:D

Silke disse...

AAAAAAAA adorei! *.*
Falou a mais pura verdade...

hehehe

=***