sábado, fevereiro 28, 2009

Sou um ser...

Sou um ser apaixonado pela vida e com um desgosto enorme sobre as pessoas. Simples não!?

Muitos de vocês ao me verem vão pensar: ''Como uma menina de rosa e coturno pode curtir 'metal'!?''
Tenho apenas dó, chega até a dar pena destas pessoas que pensam que para escutarmos algo como rock, tenhamos que nos vestir de preto, passar quilos de lápis preto no olho e olhar os outros com cara de bunda, afinal não são as vestimentas que nos faz pessoas e sim nosso carácter! Coisa que nem a 10% da população tem.
A coisa mais estúpida do mundo são pessoas que abrem a mão da sua essência para passarem para a sociedade, uma coisa que ela não é. Além de estarem sendo falsos com os que ali permanecem, ou até mesmo passam, estão mentindo para si próprios, e esta é a pior mentira que pode existir.

Sou uma pessoa que a cada momento que passa, que você chega a conhecer, você vai se deparar com uma coisa super nova que irá até mesmo pensar que esta a conhecer uma nova pessoa.
Para muitos sou uma simples garota loira, de all star, blusa branca/coturno e vestido rosa (seja como for), que pensa que o mundo é cor-de-rosa (e porque não? o mundo seria melhor do que é hoje, esse cinza empreguinado em nossas mentes, isso me aflinge) para outras já sou uma mulher, com pensamentos, metas, sentimentos inegualveis, um ser que sabe perfeitamente aonde esta pisando, e com quem esta lidando. Sou um ser cheio de mistérios como se fosse um eniguima, que apenas uma pessoa sabe desvendar.

Eu, Geórgia, provo das melhores sensações do mundo, uma que é o amar, e o outro que é o poder voar.
Quando digo voar não me refiro a forma exata da palavra como muitos de vocês podem vir a imaginar e sim de ver o mundo, entender os porquês, buscar respostas, ousar, tentar e tudo isto utilizando apenas a essência do meu ser, meu pensamentos, se perder nos sentimentos, sem medo.

Não tenho medo do sofrimento, não saio correndo dele, pois o sofrimento é inevitável, e quando ele bate em nossa porta, temos que recebe-lo com a cabeça erguida.
Sou uma pessoa extremamente otimista, muitos me perguntam: ''para que ser otimista? o mundo é uma merda!'' Desculpem o vacábulario, mas é desta forma que eles retratam a vida. Mas lhe pergunto, para que viver com medo de viver? idiotice isto não!? temos apenas uma vida, não sabemos o que acontecerá com nós no amanhã, então pra que estar com o pé atrás de tudo!? Não tem por que disso. Muitos diriam 'evitar sofrimento', mas que vida pode ser chamada assim se não há sofrimento!? Não conheço uma sequer pessoa que não tenha conhecido as consequências de um sofrimento, seja o tempo que for.

O sorriso é a coisa mais pura que um ser pode ter, falo sorriso quando é o verdadeiro! Existe algo mais belo do que ver alguém sorrindo por felicidade?

Não sou do tipo de ser que se apega a matéria. O material foi apenas uma forma do homem se distrair por um determinado momento e poder se sentir completo, mas quando na verdade ele só esta se enganado, e quando a matéria é retirada dele, ele se perde, fica sem rumo!? Alguém sabe me explicar isto!? Simples, ele não tem nenhum conhecimento sobre si mesmo, da sua capacidade, emoções, pensamentos, e não buscam isto, por isto se perdem, querem apenas a ilusão de ter algo de valor, que na verdade não tem valor nenhum, mas infelizmente hoje em dia é praticamente impossível de encontrar alguém que dê valor ao sentimento, ao sorriso, ao abraço, ao carinho, coisas pelas quais tem um valor muito superior a matéria.

Bom.. Você ao me ver, seja por foto, textos, pessoalmente, o que seja irá criar uma forma diferente de constituir uma imagem sobre minha pessoa, então pra que perder mais tempo tentando dizer algo?
Simplesmente pensem, falem o que querem, sejam, independente do que aconteça, tenha opinião própria, e não seja estúpido o bastante para acreditar no que as pessoas falam! ;)


Geórgia Carone

8 comentários:

Bruno Velasco disse...

Nada é melhor do que a verdade. Se você sabe quem você é, e é possível descobrir este conhecimento, o resto não importa. Mas as pessoas são espelho uma das outras, estamos aqui neste mundo cada um para aprender com o outro, e assim nos descobrirmos, e à essência comum da humanidade.

Nathalia disse...

ahh gostei caraa, estereotipos pra musica eh imbecilidade. Uma roupa não te torna mais ou menos fã de um estilo musical

Bella =X disse...

Você meio que me assustou quando disse que estava me observando shaushaushau.

Eu já devia saber que hora ou outra algum curioso passa e fuça no meu blog e de muitas outras pessoas.

Obrigada pela dicaaa, ajudou bastante =]

Bastaaaaaante.


Você parece uma pessoa bem feliz.

Acho que é natural as pessoas te verem e não imaginarem que você gosta de rock, seria uma análize bazeada em generalizações...

O google do nosso cérebro vai procurar informações sobre o seu visualo e te etiquetar, é algo meio automático, fomos criados assim.

Mas isso seria uma hipótese do que os outros pensam que você é, pra saber, só conhecendo mesmo...

.........................................

Putz, acho que o mundo é meio que uma merda mesmo, mas ainda dá pra mudar isso.

Reciclar lixo, não comer carne, essas coisas.

Eu tento couperar.

Mas em relação a sentimentos sou súper pessimista mesmo.A minha mente é uma bagunça xD

As coisas que eu penso, sei lá, é meio complicado e mudo de opinião fácil as vezes.

Depende do assunto.

É meio difícil explicar, nem dá agora, tô morreeendo de sono, sério.

Só queria marcar presença, no post de amanhã passo aqui e deixo um coment mais decente, ok?

Desculpa aí a indisposiçaõ, colega...é que tudo tem que ficar perfeito...

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ursinho *-* disse...

Meu nenem. :D

♰ Mudinha Manson ♰ disse...

Gostei d+!

Juuh disse...

Ouw,parabéns veeiii,falou tudooo...Te amo gótikaaaa....rsrsrrs

Anônimo disse...

realmente pessoas fazem mtas coisas estupidas e quando ve isso e tarde.Apesar de q errar e humano tem erros q agente comete q nunca mais podemos corrigir.e penso nisso cada dia nisso sera q se deixa-se de fazer mta coisa eu seria laguem melhor o diferente?o nao perderia tanto?

By:Marcos [ta nao sabia como coloca nome aki] ¬¬


Amei tudo q vc escreveu *_*
fico perfeito e me fez pensar bastante^^
thanks