sexta-feira, dezembro 05, 2008

Eu...

Sou chata, insuportável talvez. Tenho um gênio difícil de se conviver. Não me importo com o que você pensa, com o que ele pensa, o que vocês pensam, sou assim e não irei me mudar para lhe agradar um minuto se quer. Já fiz isto e levei na cara. Se não gosta de minha companhia vire-se e vá embora, não dependo de você, e muito menos de sua opinião. Tenho opinião própria, pensamentos próprios, não me deixo me levar que nem você pela mídia, pelas pessoas, pelo governo em fim. Sei aonde posso passar ou não! Sei com quem posso conversar.
Não digo em momento algum que sou perfeita, pelo contrario sei que eu tenho muitos defeitos, mas procuro melhora-los por mim mesma, não preciso me apoiar, dar uma de pobre indefeso como muitos de vocês fazem perante a um erro cometido, ou até mesmo por uma situação de risco. Não tenho medo de arriscar em momento algum, pois quem não arrisca nunca consegue, mesmo eu sabendo que uma vez ou outra eu irei cair, me ferir, não tenho medo de tentar, ousar, ou até mesmo desejar algo desconhecido, invisível talvez, que me tire o folego por vez. Sou o perfeito, o imperfeito, o certo e o errado... Sou apenas eu!

Geórgia Carone

0 comentários: