segunda-feira, dezembro 08, 2008

Amor Proibido



As vezes eu me sinto como uma tola, por ser algo proibido, como muitos o chamam: 'amor proibido'.

Você fala, eu escuto, quero intender, mas não consigo, como você age comigo é tudo tão real e tão contraditório ao mesmo tempo! Fico noites em claro pensando, o por que, tentando entender, mas não consigo! Preciso de coragem, pois amor nenhum que possa existir que não necessite de coragem! Coragem para conhecer o próximo, de querer intender, de buscar a felicidade em si e no outro! E lhe os garanto isto não é fácil! Por isto digo que este sentimento se tornou nobre, a maioria desiste, prefere sentir paixões de primeiros momentos do que o amor absoluto.
Mas voltando... isto tudo me intriga, me deixa completamente sem saída e reação. Como lhe disse aquele dia quando nós nos beijávamos tenho medo, medo não de tentar e sim de te perder! Sei o que sentes, o que queres, mas eu tenho um enorme defeito, de querer ter certeza, este meu gesto de incerteza complica tudo, mas simplesmente não sei lidar com ele. Peso-lhe desculpas sei o quanto isto é chato. A única coisa que posso dizer tanto a mim quanto para você é: ''O amor não se rouba nem se compra.'' E é esta pequena frase que muitas vezes me tira da 'escuridão' e me faz ver, que eu não posso força-lo, em nenhum momento, nem mudar meu ser *como eu já fiz inconseqüentemente* em busca de algo. Como você disse ontem enquanto citava de coisas do cotidiano: ''O que algum dia for nosso, voltará para nós, não adianta brigar, querer mudar, pois eles simplesmente voltam''.
E é isto que me faz acreditar que os sonhos podem ser reais.


Geórgia Carone

12 comentários:

Hiei disse...

"O que algum dia for nosso, voltará para nós"
Sabia realidade, sonho eterno. =)

Iza disse...

Ficou fooodaa \o\

gabrielaugusto123 disse...

oeeewwww jÔÔÔÔÔhhhh
saudade do c minina!!!q foto é essa heimm??????
fiquei sem ar aqui agora!!!
husahuashuas
te amo

gabrielaugusto123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arapa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guibbows disse...

Isso me fez rever meus onceitos de Realidade e fantasia o.o

Menino Elias disse...

Complexo ehm. ^^

Brankko disse...

Amor = auge do espirito
A naturalidade das coisas realçam o mostram o verdadeiro sabor. Amor existe, se um dia ele aparecer, será pq veio e não por que se criou.

Lamentável é toda essa depedência do ser humano, que vê em sua esperança a chance de algum milagre. Fé é bom... a cegueira a torna inútil.


Aaaaah... como vc escreve legal, Jôh *-*

Nathalia disse...

'O amor não se rouba nem se compra.'
voce da pra poder receber

lukas disse...

jôh! :D

Juuh disse...

Mais uma vez me impressiono com o que vc diz...Parabens Joh

Arthur disse...

Meu nenem. ^^