domingo, outubro 05, 2008

A tua pessoa...



Concepções mudam ao decorrer da vida não é mesmo!? E foi hoje que percebi o quão é irracional o ser humano, prefere a sensação de desejo nulo, inativo, irreal, e com sofrimento, ao invés do desejo harmonioso, prazeroso e por fim cativante! Ser humano tolo! Mas o que eu poderia esperar de uma sociedade cujo as pessoas deixam se controlar e tem medo de se impor!? Eu já prefiro me impor, desejar, sentir, acariciar, e quem não sabe em fim, realmente amar? Desejo infame que me consome, me alucina e por fim, me faz sentir o que sempre temi! Não! Não estou dizendo que não gosto! Pelo contrario, quero que este sentimento tome conta de mim cada vez mais, isto poderia até se tornar um vicio, iria ser tão bom! Algo desconhecido para a maioria dos seres que eu estou tendo a oportunidade de sentir. Muito obrigada a você, por estar me ajudando a me levantar e por fim lutar por meus desejos e sentimentos! Tua pessoa esta sendo como um anjo para mim! Muito obrigada por cada silêncio, cada palavra, cada olhar, cada abraço, cada brincadeira, cada beijo, cada suspiro... tudo isto me faz aproximar cada vez mais de um sentimento nobre e único coisa que será inevitável, não sei quando, mas este mesmo crescerá em mim como uma linda rosa e que com seu lindo encanto tomará conta de todo o meu ser. Nunca me senti tão calma, tão feliz, tão confiante e por fim tão completa, não sei como dizer, não tenho palavras para isto. Acho que finalmente estou intendendo frases como ''O sentimento é para ser vivido e não explicado''. Nunca esperava não ter argumentos, motivos, razões, ou até mesmo explicações, para algo que se passa comigo. Estaria me tornando em fim impotente? Não! Não creio isto. Creio que eu estou me tornando uma pessoa que sabe dar valor a pequenas coisas, pequenos detalhes e em fim as pessoas. E principalmente a você! Como já havia dito, obrigada! Não lhe agradeço apenas por nossos momentos juntos, suas palavras nem algo do gênero, lhe agradeço por ter despertado em mim tudo isto que acabou de ler, não apenas nesta postagens, mas como algumas anteriores.. É, creio que agora você sabe perfeitamente de quem eu falo!Agora digo, feliz será o homem que por um dia souber e reconhecer o quão é bom desejar verdadeiramente e com toda a intensidade um ser, cujo o qual você dedique realmente sentimentos. Te adoro! (Quem sabe eu ame, e ainda não saiba!?)

Geórgia Carone (5 out / 6 out )




7 comentários:

Erick disse...

Realidade melhor que o sonho!!! É o que melhor traduz a felicidade que eu sinto!!!

Anônimo disse...

\o/

Anônimo disse...

YUPIIIIIIIIIIIIIII

Geórgia Carone :: Despair Doll / Jôн м. disse...

Pessoas estranhas =x

neliosouto disse...

Texto sensacional!
Profundo e agradável de ser ler.

Lari Aeda disse...

ficou lindoo^^

Anônimo disse...

Bom dia!
Extasiada com o que li.
Há poucos dias atras,em busca de imagens,encontrei esse blog,que muito me agradou e eu favoritei.Como meu pc vive sempre a troncos e barrancos nunca havia visto por completo,so o lia e sentia.
Hj tive curiosidade de ver o perfil da dona e logo fui tomada de espanto pela idade,e maturidade das palavras.E sinto-me entao ainda mais satisfeita,por conseguir ler alguem de tao pouca idade(eu li 15anos)e de uma capacidade de se expressar tao lindamente.De um espírito que vive "buscas",inquieto(eu li isso atraves das entrelinhas do seu pensamento)...Nietsche disse"É preciso ter o caos dentro de si,para se fazer uma estrela brilhar",e creio que voce tem...Parabéns Georgia...que tu elabore e evolua essa tua capacidade de expressao ainda mais...
Forte abraço...AnjaDeAsaInsana(Jacy).. www.anjadeasainsana.blogspot.com