sábado, setembro 20, 2008

Maldito ser


Você tem algo, que me toma conta. Triste canção que eu canto, queria um dia ao menos poder demonstrar tudo! Mas maldito ser, que não consegue se expor, mesmo que aquilo possa lhe matar por dentro, mas não consegue..
Morte! Amor!
Amor! Morte!
Maldito ser, que vira, rasteja e alucina, pensa tudo como extinto, pensando que o outro é bobo, momento estranho, onde um homem matou outro...
Morte! Amor!
Amor! Morte!
Maltito passatempo do homem, acha que tudo é momentâneo! Ahhhhh, cansei!
Maldito passatempo!
Queria um dia ao menos poder ser o rei para acabar com tudo isto!
Isso acaba comigo, por dentro e por fora, você acha que é o 'toto-todo'?
eu te mostro outro mundo!
Amor! Morte!
Morte! Amor!
Outro mundo! Eu quero isto! Um mundo pelo qual.... Possamos realmente viver!

Você acha. acha que isto é bom!?
Acha!? Este mundo de capitalismo!?
Acha que a matéria irá lhe salvar!?
Esta enganado! Esta enganado!
Isto é uma ilusão! Vi a morte a morte e perto! Sei que nada disto nos resta...
Pois... Tudo que a que foi criado aqui permanecerá! Aqui! Apenas aqui!
Você acha? Você tem o direito de achar, não nego! Mas isto é uma maldição!
Sinta esta enorme agonia do mundo enquanto você se preocupa.. Maquilagem, roupas, e sapatos, não tem coisas melhores!? Amor, verdade, carinho!
Eu... Eu... Nós! Estamos cansados! Mundo perdido! Sem amor, sem verdade, sem companheirismo! Não queremos! Não queremos isto! Para nós, para nossos filhos! Queremos viver! E assim.. Sentir, o verdadeiro amor que nos resta!


Geórgia Carone (20 setembro 2008)

3 comentários:

Erick disse...

Eu tbm estou cansado desse mundo, mas vc me faz acreditar em algo melhor.
Quero mto viver ao seu lado, e sentir esse amor q nos resta!

Anônimo disse...

palavras nAo nos resta e a compreençao de um jesto nao e o que nos juga ,
demostraçoes de caricias são exenciais para os pobres de espirito ,todos tem o desejo de amar mais poucos tem o sentido que nos completa , sofre calados a dor de um sentido de perca talvez ?
e o ``desconhecido`` sempre a observa pois muitos passaram e poucos estaram em suas caminhadas a te olhar
e ama ³³³ acima de tudo e de todos .

† Diana Lovett † disse...

Excelente texto =)
pode parecer clichê mas...esse texto relata mesmo bem a realidade de hoje =/
a sociedade está a criar pessoas com conhecimento anorético, futeis...

bah, por outro lado, acho q o importante é não perder a fé no Homem...^^

Gostei do blog*