segunda-feira, setembro 22, 2008

Meu eterno amado!



Como posso dizer, o que eu sinto é tão antigo e tão novo e ao mesmo tempo tão profundo... Lembro de nós rindo, correndo e por fim nos abraçando...

Olho por olho, sentimentos em fim! Eu te amo! Queria saber lhe demonstrar, mas não consigo.. errei! sinto que não posso mais toca-lo, vê-lo sobre mim, mas gostaria tanto de te-lo!
O seu nome me fascina, teu olhar me estremece, o seu toque me faz arrepiar, seus suspiros, oh!não consigo mais respirar! Eterno dono de meus sentimentos, venha até mim, dance mais uma canção, e olhe aos meus olhos e me diga, o que sentes!? O que queres de mim!?
Por ti... Irei até o sol, viajarei pelo universo a procura das mais belas estrelas. Irei dar voltas e mais voltas neste mundo para procurar a mais bela rosa. Irei até o fundo dos oceanos a procura da mais bela jóia. Irei transformar o impossível no possível, isto tudo apenas para ver uma simples expressão de felicidade em ti!

Farei isto tudo, e mais um pouco, mas isto não é nem um pequena parte do amor que eu sinto por ti!
Meu eterno amado! O meu amor por ti não tem explicações, modos ou fases... Apenas aumenta a cada dia que passa.. Pois amar você, é inevitável!
Nem mesmo os mais belos anjos, os mais dóceis gatos, os mais belos cantos, as mais belas palavras, a mais bela rosa, se comparam a tamanha perfeição de sua alma!
Simplesmente te amo! E não me envergonho disto!

Geórgia Carone (22 set / 23 set )

13 comentários:

Anônimo disse...

nossa , tô impressionada com a sua poesi, poema! você sabe usar bem as palavras, sabe pr os sentimentos em ordem. tens um dom natural!
espero que cultive-o eternamente, porque as suas poesias serão eternizadas em cada um que as lê. tá certo? parabéns!

Erick disse...

o.O Me fascino com o q vc escreve, e essa fascinação me faz ter uma enorme vontade de ser inpiração pra suas palavras ;D

Anônimo disse...

Erick, infelismente muitas vezes o que queremos ou desejamos é impossivel!

Anônimo disse...

Qual foi a inspiração para estas palavras?
Sempre existe um nome.

Despair Doll / Jôн м. disse...

Bom 'anônimo' creio eu que estas pelavras cujo eu escrevi,já se colocou perante a esta pessoa de uma forma direta.

Anônimo disse...

com qual letra termina o nome da pessoa?

Despair Doll / Jôн м. disse...

Poderia saber o por quê de tanta curiosidade meu caro?

Anônimo disse...

tô impressionada demais com isso... :s
e apenas uma curiosidade... nao leve para o lado pessoal

Despair Doll / Jôн м. disse...

Como lhe perguntei.. Por quê de tanta curiosidade?

Anônimo disse...

\o/ \o/

Anônimo disse...

pra saber q é a pessoa , nada dimais
nom pode falar q e?

Despair Doll / Jôн м. disse...

Sinto em não poder lhe informar, não é o momento propicio para tal, mas lhe garanto que mais para frente irá ver o nome deste diversas vezes em meus textos!


Beijos!

Anônimo disse...

\o/