quarta-feira, junho 04, 2008

Evolução

Dias bastante tensos, confusos talvez...
Dias pelos quais estão mudando totalmente o meu ser. O tempo, o espaço, e minhas convivências então me 'obrigando' a fazer esta mesma. Não me importo mais com o que o outro pense, tenho meus ideais e tenho concepção exata do que sou ou deixo de ser. (neste exato momento)
Ontem, estava sentada conversando com um grande amigo meu perto de minha casa, durante a tarde, nesta conversa percebi que eu não tinha consciência de quem eu sou, e que eu apresento ser uma pessoa pela qual eu não sou. Nunca pensei que isto seria possível, afinal, todo ser humano pensa que tem conhecimento geral sobre si mesmo, isto é um fato! Muitas vezes durante esta brevia conversa me debatia de frente a mim mesma, pois não havia palavras que poderiam sair de minha boca. Sei que ninguém muda de uma noite para a outra, mesmo que a pessoa realmente mude assim rapidamente sempre haverá um traço no 'peito' que demorará dias, semanas, meses, talvez até anos para que saia do mesmo.

Conclusão:

  • Mudanças na vida do ser humano é inevitável, mas cabe a ele evoluir em si... E evoluções demoram 'anos' para serem completas.


* texto confuso, mas creio que deu para transparecer o que está em minha cabeça;





::


Ao som de: Massive Attak - Teardrop e Massive Attak - Angel

Beijos!

3 comentários:

Sorrow Angel disse...

“A mudança de um ser depende da força que ele mesmo carrega em seu interior”.
“Mudança não se vê com o tempo, pois ainda temos marcas do passado”.
“Acreditar em um passado de mentiras, é jogar fora tudo que ainda não foi capaz de acreditar”.

Sorrow Angel disse...

Fraga tipo assim, não sei o que te dizer, neste momento de se encotra confusa, não posso mais interferir em sua vida, opinião, escolhas e decisões... Neste caso então para de se torturar, pra que vc quer mudar? e o porque dessa mudança?

Sorrow Angel disse...

da pra parar com isso, por favor... me aceita ai e me desbloqueia