sábado, fevereiro 16, 2008

Ola, como vão? Primeiramente gostaria de me desculpar por minha auzencia. Mas minha vida estava como posso dizer... Em decline. Mas agora já estou mehlor, e neste tempo de ''baixas'' andei refletindo bastante em como a sociedade é. se você tem dinheiro, você é a melhor pessoa do mundo. E se você é pobre, voce pode ter a melhor 'cabeça' do mundo, mas ainda sera considerado um lixo. estranha a nossa não é mesmo?Aonde fomos parar, chegamos ao ponto de deixar o capital falar mais alto que nossa voz... Nós nos vendemos para este mundo... Até onde deixaremos a simples inlusão nos controlar, e nos dizer quem somos? Talves até o dia que esta humanidade criar vergonha na cara, e viver apenas por si, e não pelos outros.

Frases:
"Nossa vida é o que os nossos pensamentos fazem dela." (Marcus Aurelius)

''Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente.'' (Marcel Achard)

Ao som de:
Marilyn Manson - (S)aint

10 comentários:

Matheus disse...

nossa... Suas palavras são fortes.... ME AMARRO nesse tipo de pessoa com comentarios sarcasticos!!! seu Blog tem um Visual Dark... QUE tbm e show!!! Suscesso para Vc irmã!!

Tαα Cristinα disse...

Primeiramente Obrigado a visita,
Gostei da frase do outro post...

Ultimamente o dinheiro anda comprando tudo !Acho que mesmo assim ! O amor não se compra , não se vende ! Apenas é dado !Normalmente a quem não da valor ...
=/

Tenha uma Otima Semana
;**

Tαα Cristinα disse...

Ha , vou te linkar no meu Blog
Me linka tbm !
;**

Lord of Erewhon disse...

Tem toda a razão - mas existe a vingança, sabia? e como ela é doce!!

Não desespera não... Gótico é alegre! JAJAJAJAJA!!!

Dark kiss.

Despair Doll disse...

:)

hugo_farneti disse...

EH JoH

concordo com tudo q vc disse
hoje essa sociedade tah um cu mesmo
os valores acabaramm

felizmente ainda tem gente como vc, pessoas q ainda pensam
e fazem a gente ter esperança de q algum dia tudo pode mudar neh?

bjao...otimo post!!!

Carla Moraes disse...

Seu texto diz tudo.
O homem se deixou levar completamente pelo dinheiro, esquecendo de seus principios.

Ótimas as frases do final.


Beijoos!

E bom o post, hein xD .

Fire disse...

"Hold the 'S' because i'm the AINT!!"

Isso aí Marilyn Manson, mto fodaaa! ><

E... cansei de pensar nesses assuntos! Ou eu páro de qrer mudar o mundo, ou eu fiko loka! O.o

Beijos e obrigada por voltar ^^

Lúthien disse...

Há!
Gotcha!
Belo blog :3
Também tenho um ^^~
http://www.suppisun.blogspot.com

Visitarei sempre aqui :3

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.