sexta-feira, janeiro 04, 2008

Escolhas...

Escolhas, escolhas e mais escolhas... Sem saber o que eu realmente quero; ou se devo continuar com isto a diante... Não sei se eu devo realmete sair de casa, ou se devo continuar com este relacionamento; cujo parece ser mais romance de livro do que um verdadeiro.... Conflitos, acontecendo e mais perto de mim do que eu imaginava, parece que até isso não irá ter fim... Descobrindo como realmente é a vida..... Pensava que a vida era apenas beber, e fumar... Mas hoje sei que não es nada disto pelo contrário isto é apenas uma perda de tempo pois isto não nos leva a nada... A vida pode ser mais estranha que imaginamos... Um dia estamos com um pensamento e no outro estamos com um totalmente diferente... Sei que um dia eu irei me arrepender de muitas coisas que falei; fiz ou gostei... Mas enquanto isto tento aproveitar ao máximo minha fase... E também não fazer muitas escolhas erradas, pois não quero chegar ''lá na frente'' e não ter mais voltas...



OBS: Parei de fumar =D

Frase: Você pode se achar dono de seus atos, mas é um eterno escravo de suas conseqüências.

Ao som de: Darkness - Lacrimosa

9 comentários:

♠♠คjคiяσи♠♠ disse...

a vida eh uma linha cheia de escolhas, infelizmente ou felizmente, sei lá.
acabei de entrar na fase dificil, de procurar emprego e viver por mim e certas escolhas vão mudar os rumos da minha curta vida!

desejo boa sorte moça, eh bom pra vc mesmo, parar de fumar vai ser legal!

abração!

Bernardo Lima disse...

é, pra se viver bem, temos que ser verdadeiras metamorfoses ambulantes, como diria Raul...
pensemos bem para não nos arrependermos.
Gostei do seu blog, apesar da tristeza do post...

[Quando tiver de bob passa lá no Reflexões!]

Grande abraço!

dika disse...

nenhum dia é igual ao outro. ninguém está livre das escolhas... sorte sua se seguir a que lhe dê o melhor. Haja responsabilidade pra encará-las. São coisas da vida e não é um bicho de sete cabeças. Basta fazer o que for certo pra você.

Enfim, escreve muito bem. Parabéns.

dika
http://digaoquequiser.blogspot.com

Fire disse...

Nossa AMEEEI teu blog! *_*

Que foda vc tbm curte Manson!! (L)

Tah, rasgação de seda à parte... vou opinar sobre teu post se me der licensa, apesar da complexidade da vida não adianta se preocupar, certas coisas ficam simplesmente fora do nosso controle!

Bjs ;)

Bruno Velasco disse...

A escolha que deve seguir é a que
conduz aos seus sonhos. Por quê os romances de livro não podem ser verdadeiros ? Os personagens também
podem amar! Normalmente estes romances resumem lições, mas é claro que vivendo é muito mais legal aprendê-las (por isso eu queria viver um romance!) Os conflitos ocorrem onde há necessidade de se aprender alguma coisa. É, a vida é um mistério em cujo caminho a única constante é a mudança. Quanto às escolhas, é só não fazer algo do que vá se arrepender, mas é preciso conhecer o mundo, porém com cautela, como se adentra num território desconhecido. Volta pode não ter mas, depois algo tem.
Beijos e quero saber ainda como
é sua voz hein!!! =]

Bernardo Lima disse...

Opa, blz?
vim retribuir a boa visita que fizeres lá no Reflexões.
só que já havia comentado aqui, né?!
rsrs

Sobre seu coment lá:

tá bom, não me desculpo mais...rsrs
é que tem tanta gente preguiçosa por aí...

girlfixer disse...

Acho que o legal da vida é justamente essa quantidade de escolhas que podemos fazer, temos tantas opções, podemos nos adaptar a quase todos os tipos de situação,e isso é ótimo.
só que implica em mudanças, e mudança sempre gera medo, medo de sair do comodismo seguro em que estamos.
Mas pode crer que se você buscar conhecimento de vida antes de mais nada vc vai saber oq fazer.

Parabens por parar de fumar, pq eu não consigo! =)


Bejoo... sorry pelo coment colossal.

Johnnatan disse...

depois de muito tempo apareço eu aqui...

feliz pq vc ñ mais fuma! viva!

e feliz também pq vc tá percebendo-se, existindo...e esse fenômeno é fundamental

Priscy_linha disse...

tbm adoro seus textos...

tava sumida do meu blog pq tava mais pra la q pra ca...

ki bom q vc paro de fumar!!!
eu tbm qria parar...ta difirciu....

qtos anos vc tem?

bjaum