quinta-feira, dezembro 20, 2007

Ano novo

Mais um ano se encerando, e como sempre as mesmas coisas acontecem...
Este ano, apesar de todo o ocorrido, foi otimo para mim, pois mesmo que nos fracassos eu pude ter uma percepsaum de vida maior, e pude assim evoluir... O que eu espero do ano que vem? Ah, a unica coisa que eu espero é que eu possa evoluir, cada vez mais, independente do que ira de me acontecer...
2008 chegando... Ano novo...
Novas pessoas;
Novas aprendizagens;
Novas conquistas;
Novas derrotas;
Navas rotinas;

Novos Afazeres;
Novas mudanças;
Novas Opçoes....
Sem mais o que dizer....
So espero que vocês aproventem cada vez mais a vida, independente do que ira/esta acontecendo...






Frase: "As tristezas não ficam para sempre, quando caminhamos em direcção àquilo que sempre desejámos." ( Paulo Coelho )

Ao som de: Massive Attack - Dissolved Girl

4 comentários:

Lukas disse...

Esperu q isso acont mesmu..

Matheus disse...

Pois é, um ano q passou e rápido...

Espero um 2008 maravilhoso pra todos nós.

Onyx disse...

Engraçado!, o bom gosto! ;P

Anônimo disse...

Dois anos não é para qualquer um, não achas? Dois anos, de brigas, amor, companherismo, emoções, vindas e voltas...

Pois bem, quando eu o conheci eu era a pessoa mais careta do mundo e ele a pessoa mais alcoolizada do mundo, rs, nem sei como comesamos a ficar se fomos levar em consideração isto não é mesmo?! Após um breveo tempo eu e ele fomos nos conhecendo melhor, então comesamos a namorar... Digo que não é facil te aturar não! Afinal cada um de nós tem mais problemas mentais que o outro, haha! Ainda bem que já foi descoberta a nossa cura.. E qual seria? O amor.
Dias intesos passo contigo e não me arrependo nem por um minuto pois a cada segundo que passo contigo, é unico e especial.

Eu te amo (♥)