quinta-feira, dezembro 27, 2007

Ando pensando.... Por que sera que as pessoas se julgam superior as outras? Pelo que eu saiba neste mundo no existe niguem nem melhor nem pior que nunguem... Somente pelo fato de uma saber lidar melhor com uma situaçao, se veste melhor, conversa melhor, pensar de uma maneira melhor esta pessoa é melhor que a outra? Que mundo é esta que fomos viver em? Concordo que muitas pessoas ainda tem MUITO o que aprender, mas temos que compriender que isso é com tempo que estas iraum evoluir... Mas infelismente não é uma, duas ou três pessoas que irá mudar este pensamento dessa humanidade... Mas em quanto isso, o que devemos fazer? Simplesmente lutar pelos nossos direitos, pois assim talves um dia possamos viver em um mundo mais justo...





Beijos!


Ao som de: Massive Attak - Angel

6 comentários:

Lukas disse...

A sociedade se iniciou assim, por isto isso acontece

Nathalia disse...

ehh uma bosta essa sociedadee

o q n pode eh ficar qto dxando injusticas acontecerem na sua frenteee

bjao garotaaa

girlfixer disse...

Eu ja li uma frase que era assim:

Todo mundo é ignorante, só que em assuntos diferentes.

genial, não me lembro de quem é.

E é bem isso mesmo, não é porque alguém tem desenvoltura pra lidar com determinadas coisas que esse alguém é alguém melhor, melhor pra mim é quem tem humanidade e se assume eterno aprendiz.

Bejoo!

Priscy_linha disse...

ODEIO ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA Q SÓ LIGA PRA IMAGENS BONITINHAS NA TV...

QUEM SABE UM DIA O MUNDO MELHORA...
QUEM SABE...
;/

Bruno Velasco disse...

Olá Doll!
A maioria das pessoas deste mundo não enxerga que no íntimo todos somos feitos da mesma e única essência. As diferenças que cada um apresenta aqui são formas que ele assume diante do que ele precisa aprender naquela vida. O pior é quando são utilizados critérios superficiais de exclusão, como o fato de possuir tal bem material, ou fazer parte de um grupo, etnia, classe social, ou qualquer outra forma de discriminação que está deveras longe do que as pessoas realmente são. Como se apresentam neste mundo os humanos são diferentes e isso deveria ser utilizado para um ensinar ao outro aquilo que sabe e se ajudarem. Chegará o dia em que isso será uma realidade, e inspirado no que você disse, basta plantarmos a semente e fazermos a nossa parte.

Chris disse...

Falou tudo!!!!
Às vezes dá uma vontade de gritar isso para algumas pessoas, para ver se elas entendem... quem sabe, um dia suas cabeças "se abram"?
Parabéns pelo blog!!!

(vi seu endereço na comunidade Blogger Brasil)