domingo, setembro 23, 2007

Mudanças

Pois é... Como já sabem, minha vida esta sofrendo grandes mudanças; e nestas mudanças, grandes acontecimentos, e até mesmo vitorias estão acontecendo. Pô... Nunca pensei que eu poderia achar a felicidade do modo que eu encontrei. Parece que finalmente TUDO na minha vida esta em seu devido lugar. Posso dizer que agora eu estou totalmente viva. Minha vida so vem a melhorar, sei que isto não ira durar para sempre, mais irei aproveitar cada momento intensamente, pois sei que eu posso não ter outra chance.

Frase: "Muitas vezes, encontramos o nosso destino por caminhos pelos quais enveredamos para o evitar". (Jean de la Fontaine)


Ao som de: Cradle Of Filth - Gothic Romance

3 comentários:

Nathalia disse...

ahh aki t amto sem graca

precisa d um coloridoo

uma trance de fundo musicall


alegriaaaaaa fiotee


uhulll


huahahuahua

bjoss

saudades do c miguuuxaaa

Nathalia disse...

entaooo

da um toque de felicidade na vidaa eh algo q temos q corre atras, felicidade n vem e aparece pra gnt naoo


ela nunca eh pra sempre, mas tme mto mais valor qndo dps d um momento ruimm surge a alegria!

Deus te abençoee geee
amiga q eu amoooo

Despair Doll disse...

=) NatH